E pra quem quase não enjoava... 26/11/09

Mamãe + bebê passam bem. Tiveram alta no mesmo dia! heheheh
Parece até comentário do "Meio-dia em notícias" de uma emissora de rádio de Irati.
Mas o pior mesmo é que é verdade...

Não tenho me alimentado direito, de hora em hora como a médica falou pra fazer. Não tenho esse costume e muitas vezes esqueço de comer, durmo de barriga vazia, essas coisas.
Ainda não está me batendo "aquela fome" de grávida, pelo contrário, eu olho pras comidas, elas olham pra mim e nada... não está rolando um felling entre a gente.

Antes de ontem, numa noite em que fui dormir sem me alimentar direito, acordei pela madrugada com uma dor de cabeça insuportável, aí tomei um paracetamol pra ver se resolvia... mas não resolveu e ainda revirou meu estômago. Resultado dessa experiência dessa aprendiz-de-mãe-destranbelhada-total: vomitei até as tripas ontem o dia todinho, nada, absolutamente nada, nem água, parava no meu estômago. Minha cabeça estava estourando e remédio nenhum ficava em mim pra aliviar a dor.

Esperei até a tarde, tentei comer coisinhas leves, apelamos (Rafa e eu) até pra papinhas de bebê, mas nada... Liguei pra minha GO, que pediu pra eu ir pra um pronto-socorro imediatamente. Então, fizemos isso. Fomos pro Hospital Santa Helena.

Depois de uma bomba de soro + dramim + num sei o que lá + num sei o que lá... os vômitos pararam, pude voltar a me alimentar. Ainda tenho enjôos da comida, mas chá mate com bolacha água e sal têm se mostrado bons aliados nessa fase.

O médico que me atendeu no Santa Helena acha que eu espero uma menina.
Ele disse que 80% das pacientes dele que têm crises de náuseas fortes como essa, esperam menina.

Sei lá... acho que isso é mito!

Esperar pra ver...
0 Responses