Contando para o Jabutti - 27/10/09

Primeiro sapatinho
Atrasou! Minha menstruação deveria descer no dia 23 de Outubro e já era dia 27 e nada. Todos os sintomas de TPM estavam acontecendo e antes que descesse resolvi aproveitar pra me depilar, mesmo sabendo que nesse período seria bem mais dolorido.

Bom... lá estava eu conversando com a Cida (depiladora) e me queixando da minha dor constante nos peitos, do meu mau-humor, da minha sensibilidade alterada, da minha tristeza sem motivo... até que ela me solta essa: "Você não tá grávida, menina?"
Essa frase me fez pensar na possibilidade de estar mesmo grávida, já que a cegonha do Rafa havia trabalhado duro no mês anterior! hehe

Lá fui eu pra farmácia comprar um teste. Chego em casa, deixo a fitinha no xixi e vou pra net e o que era pra ficar lá por 5 minutos, acaba ficando uns 10, porque eu esqueci completamente.
Os meus sintomas de TPM me faziam ter a "quase" certeza de que o resultado daria negativo.
OK, me lembrei do teste e fui conferi-lo, me deparando com duas marcas na fita. Ai pensei "Viu só, duas marquinhas, não estou grávida!". Nem meio segundo depois penso "Duas marquinhas!? Opa!!! Deixa eu conferir na caixinha". Lá vai eu fuçar no lixo e pegar a caixinha pra conferência e descubro que duas marquinhas significa resultado positivo.

Entro em pânico e concluo que o teste veio com defeito. Assim, corro em outra farmácia pra comprar um teste de outra marca e pedir para a farmacêutica ver o resultado. Realizado o segundo teste, as duas marquinhas novamente apareceram.
Sim, eu estava grávida! Ganhei o primeiro parabéns!

Saio da farmácia. Meu corpo tremia todo. Não ando nem meia quadra e ligo pro celular do Rafael, perguntando se ele viria na minha casa neste dia e se poderia vir o quanto antes. Ele que estava estudando neste momento, pergunta se estava tudo bem, eu, digo que sim e espero ele chegar pra lhe dar a notícia.

Penso em mil maneiras de lhe dar a notícia. Penso em todas as caras possíveis que ele iria fazer. Penso no que ele iria dizer e rio sozinha durante o banho.

Que bom que ele não demorou muito, eu já estava morrendo de ansiedade!
Digo que tenho um presente pra ele e peço pra ele fechar os olhos e estender as mãos e só abrir quando eu mandar.

Lá estava ele esperando e eu, tremendo o corpo todo, nervosa pra caramba, coloco nas mãos dele um sapatinho de bebê e falo pra ele olhar.
"Vamos ter um bebê!", ele sorri e fala "É!?"
Depois de um tempo em silêncio começamos a falar sobre a descoberta, mas a cara de bobo dele durou um tempão! hehehe

Depois de longas divagações sobre a gravidez, sobre como seria a nossa vida depois deste acontecimento, etc, comemoramos essa nova vida, relembrando o seu início.
1 Response
  1. Jabutti Says:

    Vamos ter um filhinho!!!!! Já disse que te amo hj?