Ele já tem um coraçãozinho!!! - 16/11/09

Trocamos de obstetra. Dessa vez a nossa escolha não foi balizada de maneira diferente. Escolhemos buscando o currículo e partimos para uma nova tentativa.
O Rafa tinha aula no dia da consulta, então fomos só nós dois (bebê + mamãe).

A Drª Ana Cristina nos tratou super bem... foi bem outra história.
Peso e pressão da mamãe estão certinhos. Analisando todos os exames que foram pedidos pelo médico anterior, concluiu com uma frase que soou como música aos meus ouvidos: "Está tudo bem!" Eba! Mas que beleza!
Finalizou pedindo o segundo ultra-som.

Uma penca de perguntas e esclarecimentos depois, saí de lá mais tranqüila, ela me passou segurança, enfim, foi super acolhedora!
Ufa! Essa é uma boa candidata a acompanhar minha gravidez até o final...

No dia 16/11 realizamos o segundo ultra-som. Foi um dos momentos mais emocionantes de toda a minha vida! Pudemos ver e ouvir o coraçãozinho do nosso filho! Chorei! Claaaaaaro!
Parece que a idéia de ter uma pessoinha se criando aqui dentro de mim era meio vaga até esse momento.

Ele já tem 1,32 cm! hehheheh Que graaaaaande esse bebê! haha
O desenvolvimento do meu pimpolho está normal. Seu coraçãozinho está batendo na média normal a 155 batidas por minuto.

Saímos de lá e partimos pro abraço! Aqueeeeeeele abraço pra comemorar que o nosso filhote está bem!


2 Responses
  1. Ludmilla Says:

    Meu primeiro ultrassom foi com um mês de gravidez, a Clara não tinha nem 1cm! No segundo, um mês depois, levei um susto! Já tinha um bebê lá dentro, dava pra ver o formato certinho! Muuuito maior! É emocionante ouvir o coraçãozinho mesmo...


  2. Elaine Says:

    É assustador como eles crescem rápido. Tô ansiosa pelo outro ultra-som. Na real, por mim, faria um por semana! hahah
    A médica que fez o exame falou que nunca mais crescemos assim na vida toda! É realmente um boom!