Minha barriga tá crescendo! 10/12/2009

E não é que tá crescendo mesmo?

Geeente, minhas calças jeans já estão apertadas na barriga! Vestem bem até o quadril, mas apertam na barriga! É engraçado porque de uma hora pra outra eu passei me sentir desconfortável em todas as minhas calças. As blusinhas mais justas também estão meio que "subindo" na barriga, aí dá aquela impressão de que emprestei a blusinha da minha irmã mais nova. Fica estranho pácas! haha

Mas tudo bem! Não quero me sentir desconfortável, nem deixar o bebê apertado.
A solução foi comprar umas batinhas, blusinhas esporte mais compridinhas, vestidinhos e ainda faltou uma calça jeans, que vou pegar ainda essa semana no Brás. Pro comecinho acho que dá. Depois que crescer mais, aí corro atrás de outras coisas.

A sorte é que em Sampa tem várias lojas especializadas em moda gestante. Umas mais caras, outras mais acessíveis! Sem falar nos brechós, que se vc fuçar bem encontra coisas muito boas e paga muuuito pouco!

Outra coisa boa: aumentou um número o meu soutien! Vivaaaaaa! Isso é digno de comemoração! hauhauah Tô podendo agora...

Decididamente quero ser uma grávida sexy! hehe
Nada de vestidos que parecem da avó.
Quero estar grávida e gostosa o tempo todo! ha

0 Responses