O primeiro Dia das Mães - 10/05/2010

A vida nos traz surpresas boas, mas também muitas vezes nos pega de jeito e nos maltrata.
A Lenninha, ainda na barriga, já viveu junto com a mamãe, um momento muito triste... aliás, ainda estamos vivendo.

Tudo que eu busco nesse momento é conseguir me centrar novamente... colocar a cabeça no lugar... me dedicar bastante aos preparativos para a chegada da minha filha.

Uma vida muito importante pra mim se foi daqui... mas tem uma outra chegando... e eu sei que esse acontecimento trará muita alegria e dará mais sentido à minha vida.
Assim... tenho que continuar... tenho que ser forte pela minha mãe e irmãos e pela Lenninha, principalmente.

Meu primeiro Dia das Mães foi em São Paulo, terminando de passar as roupas do bebê pra guardar... tirando fotos do que se configura em uma casa que terá um bebê como morador daqui a pouco tempo.
Foi bom... é bom saber que faço parte do time das mamães agora.


Não esqueci em nenhum momento da minha mãezinha... do momento de dor que ela está passando... e liguei pra ela pra dizer, não o tradicional "Feliz Dia das Mães", mas que eu a amo e sempre vou estar ao lado dela.

A vida é assim... às vezes sorrimos... às vezes choramos...
Mas em todos esses momentos, se estivermos cercados das pessoas que nos amam, tudo se torna mais fácil.

Nossa família está unida! Nós passaremos por mais esse momento difícil juntos... porque depois da tempestade vem a calmaria... "nenhum momento dura pra sempre, seja ele bom ou ruim"... já dizia sei-lá-quem.

Então, posso dizer que o que ficou marcado pra mim do meu primeiro Dia das Mães, foi que ser mãe é antes de tudo ser forte... por nós mesmas e pelos nossos filhos.
Não dá pra desistir... nem cair em desespero! Existe sempre um tanto bom de coragem dentro de nós... basta vasculhar bem para encontrar.
Quero a Lenninha sabendo disso desde muito cedo.

0 Responses