Limão e Mel! - 11/03/10

Existem mulheres que passam pela gravidez como se nada de mais estivesse acontecendo, mas comigo está sendo bem diferente... boa parte do que poderia acontecer está acontecendo. Tive enjôos astronômicos nos quatro primeiros meses, cólicas, dores enormes nos peitos, a pele do rosto ficou um nojo nos três primeiros meses com tanta espinha (acho que nem na adolescência eu passei por coisa parecida), tenho inchaços nos pés e mãos (principalmente nos dias de calor), sinto azia TODOS, eu disse TODOS, os dias (bebo Mylanta como água), e acreditem... eu tenho DESEJOS!

Nunca acreditei nessas coisas de desejos na gravidez, mas gente, até agora já vivi duas fases de desejos intensos... A primeira foi mais no comecinho, acho que até o terceiro mês... nesse período, só de pensar em chupar limão com sal, enchia a boca d'água... mas eu não passava vontade... às vezes pegava uns três limões gigantes, fresquinhos da feira, e mandava um, depois o outro, depois o outro... UUUUUHHHMMMM....DELÍCIA!!! Só não comia mais por medo de passar mal. Tinha medo que a Lenninha nascesse AZEDA pra chuchu (ou pra limão! como queiram...)! huahauhauahau!

Agora, na fase atual, aos seis meses de gestação, meu corpo decidiu pedir outra coisa, um pouquinho contrastante, digamos.

MEL! é isso! Virei meio que "Ursinho Puff"... sonho que estou comendo mel, levanto pra comer aveia com leite e mel de madrugada... pela manhã: mel com pão... mel, mel, mel... até como umas colheres de mel puro! UUHHHMMM... nunca foi tão bom comer mel assim!!!! hehhehe

Será que inconscientemente eu quis compensar um possível AZEDUME da Lenna com um toque reforçado de DOÇURA???? ha! Tomara que a crendice popular funcione nesse caso! hehehe


3 Responses
  1. Ludmilla Says:

    Comigo anconteceu de passar a ter uma vontade louca de comer coisas que eu não gostava antes. Depois da gravidez voltei ao normal, rs.


  2. Elaine Says:

    Na real, eu até acho legal que os meus desejos não são coisas estranhas...tipo desejar comer jaca em plena madrugada! hehehe! Lógico que, por mais paciente/atencioso que o Rafa seja, ele não iria buscar pra mim! hehehe Pense só nas consequências disso na Lenninha? Afinal, não falam que a grávida tem que comer o objeto do seu desejo, caso contrário a criança nasce se parecendo com ele? huahauahauahauahau

    Crendices... são legais até! ha!


  3. Jabutti Says:

    É, sair na madrugada pra buscar coisas só se for na geladeira...hehe...