Teu rosto... meu norte... me faz forte! - 15/12/2009

A bomba de hormônios no meu corpo está a todo vapor! ui ui
Mas, apesar das oscilações de humor que me levam de fada à bruxa em pouquíssimos segundos, está td bem! heheh

Meus enjôos diminuíram significativamente, os peitos doem menos, minha barriga cresceu um pouquinho e o ponteiro da balança subiu! (ai ai!)

Fizemos um ultra-som ontem (14/12) e só tivemos notícias boas.
O bebê está crescendo normalmente, agora com 11 semanas e cinco dias, 5,7 cm e batimento cardíaco a 159 bpm.

Cada ultra-som é uma surpresa. Ele está bem maior agora, e dá pra ver ele se mexer, pular, virar, desvirar... e tudo isso acontece muito rápido. É incrível saber que ele está aqui dentro da minha barriga, porque ainda não sinto esses movimentos.

Deu pra ver o contorno do rostinho dele! aaaaaaiiiii que graça!
Deu mais vontade ainda de ver, tocar, pegar no colo...

O médico chacoalhou a minha barriga pra ele mexer, aí ele deu umas cambalhotas! huahuahua
É emocionante demais ver isso e saber que aquela criaturinha fui eu quem fiz... é um pedacinho de mim! Olho pro ultra-som e imagino como ele vai ser... se é um gurizinho ou uma menininha...

Os nomes estavam "quase" escolhidos, mas, tivemos um retrocesso e voltamos à fase de escolhas. (êta, tarefa complicada essa!)

Penso que a gravidez é uma fase de criação de vínculos (mamãe-papai-bebê).
Cada ultra-som nos mostra mais do nosso filhote, cada dia lemos mais, aprendemos mais juntos e assim vai.

Todos os sintomas ruins da gravidez (que existem sim, é verdade) são fichinha perto do sentimento bom que é ver ele mexer, pular, virar...

Estamos felizes! Estamos bem!


0 Responses