Tá chegando a hora! 21/06/2010

Hoje passei no Hospital pra consulta de rotina e pra ter uma provável data do parto.
Estava tudo certinho, colo fechadíssimo, pressão ok, cardiotoco também - mesmo eu tendo almoçado antes, o bebê mexeu pouco no exame, aí mandaram repetir e falaram que iriam estimular agora... e coooomo estimularam!!! Encostaram uma buzina na minha barriga e deram um susto gigante na minha pimpolha... Mew, deu muita raiva daquele médico... ela nunca havia se assustado assim, tadinha! Eu sei que ele precisava fazer, MAS..., e pior... ele riu depois e falou: " Acordamos ela!"
Nossa! Eu quase morri de rir! Uuuurrrrr!!! Engraçadinho o rapaz... (mais raiva!!!)

Bom, ficou previamente marcado pra quinta-feira, dia 24 de junho!
Mudança de planos só se ela adiantar até lá, ou qualquer outro imprevisto, mas, ao que tudo indica será nesse dia... ainda não confirmei o horário.

Bom! Por hj é só.
Tenho que paparicar e tentar acalmar um Jabutti nervoso aqui do meu lado! hehhehe
Eeeeiita! É por isso que essa missão é das mulheres mesmo! hehhhe
2 Responses
  1. Ludmilla Says:

    Ah, ela tá quase chegando! Imagino a ansioedade de vcs! :)
    Bjos!


  2. Jabutti Says:

    Agora só falta mais um dia!