Contagem Regressiva - 20/06/2010










Bom, finalmente tenho algo de mais concreto pra falar sobre a data do parto. Tudo ainda está na dependência dos exames que vou fazer amanhã (toque, cardiotoco), mas ao que tudo indica vão marcar a cesárea pra quinta-feira, dia 24.
Mais um pouquinho e ela nasceria na data do aniversário do papai, dia 30. Mas, já que vai ter que ser agendado, achamos melhor que eles escolhessem a data. Mew... é muito estranho você escolher a data de nascimento do seu filho... é muito difícil fazer essa escolha... vai contra o modo natural como as coisas acontecem... sei lá... Aí ficaria super estranho que nós mesmos marcássemos pra data do aniversário do Rafa - que foi a data de previsão inicial do parto - porque seria bem legal se fosse parto normal e ela resolvesse chegar nesse dia, mas cesárea, com data marcada, ficaria estranho.

Vou ser mamãe de uma canceriana! hehehe Igual ao papai dela!
Tomara que esses dois caranguejos não se aliem contra a leoa aqui! huahauahauah O bom é que se a Lenninha sair ao pai, vai ser calma, paciente, vai demorar pra sair do sério, vai ser bem menos impulsiva que a mamãe... Mas não dá pra prever essas coisas, né? Eu já a amo muito e vai ser bem legal ir descobrindo a personalidade dela com o tempo, e fazer as devidas comparações, tipo... "Isso ela puxou de você!", "Esse é o meu temperamento!", essas coisas.

Geeeeente que ansiedade! Agora pegou dos dois lados, o Rafa também tá super pilhado, tadinho... estudar tá longe de ser tarefa cumprida nessa semana! E olha que ele tem prova nessa semana que entra... num é o Ó?

Bom, as malas já foram feitas e refeitas "n" vezes... é pra ser cesárea, mas nada impede que a moça resolva adiantar a sua chegada, então tudo tem que estar prontinho! Nossa, acho que eu sou meio neurótica com essas coisas de organização, enfim... O quartinho foi montado... o bercinho tá arrumado... um monte de fotos já foram batidas da barriga em suas várias fases, e, nessa fase final, mais ainda... porque eu tô GIGANTE, enorrrme, e quero registrar bem o que esses 18 quilos a mais fizeram com a minha pessoa... Siiiiim, eu disse 18 quilos. Caraca! É muuuuito peso a mais, não é à toa que eu tô sofrendo pácas pra dormir, pra andar... não há estrutura pra tantos quilos a mais em tão pouco tempo, né?

Vou dizer "Adeus" aos meus pés boludos daqui a pouco tempo! EEEEEEbbbbbbaaaaaa!!!
Vou voltar a dormir coladinha no meu Rafa! EEEEEbbbaaaaaaa!!!
Vou parar de ter azia várias vezes ao dia! EEEEEbbbbaaaaaaa!!!
Vou começar a perder os trocentos quilos extras! EEEbbbaaaaa!!!

E o melhor... vou conhecer a carinha da criatura que fez tudo isso comigo nesses nove meses! EEEEbbbaaaaaaaa!!! Vou enchê-la de beijos... vou apertá-la... vou ficar olhando ela por horas e horas! hehehe

Geeeente... eu tô eufórica... meio louca... desatinada... e feliz, feliz, feliz por demais!
2 Responses
  1. Elaine,

    Pelo visto está tudo bom...
    Estou aqui com a Helena. Queríamos saber de você... e onde será o parto?????

    Estamos curiosas....

    bjs

    Nós duas...


  2. Elaine Says:

    Oi Teresa, querida! Que bom saber que vc passa no blog. Nós estamos bem e estamos na reta final! Mando mais notícias no seu mail. Um Beijão pra vc e pra Helena também!